Anitta cancela parceria com MC depois de comentários homofóbicos

A música que Anitta iria fazer em parceria com o MC Poze do Rodo foi cancelada! O motivo? O funkeiro participou de um vídeo no youtube e fez comentário homofóbicos no ano passado. Quando a notícia sobre o possível feat começou a surgir, os fãs da cantora correram para avisá-la sobre o preconceito do dono de Tô Voando Alto! 

Tudo começou na segunda-feira (14/01) quando o MC compartilhou um vídeo com o produtor Papatinho, o mesmo responsável por Onda Diferente, e marcou a cantora no story. “Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz”, afirmou Poze.

Os seguidores não gostaram de saber que Anitta poderia trabalhar com o funkeiro e mostraram o vídeo pelas redes sociais em que MC Poze responde se preferiria ter um filho gay ou uma filha lésbica. Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica”, afirmou o cantor.

A cantora rapidamente respondeu os fãs dizendo que não haveria mais nenhuma colaboração entre os dois. “Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, escreveu em seu Twitter. Se restava alguma dúvida, a Poderosa ainda deixou claro respondendo um de seus fãs. “A Anitta vai lançar música com o Poze?”, perguntou um deles. A resposta? curta e grossa: “Não”.

15/01/2020

(Visited 1 times, 1 visits today)